segunda-feira, 31 de março de 2008

Isso ninguém me tira.

Me dou ao luxo de vim aqui dizer que a vida tem muito mais pra dar. E também que tem certos pilares que nos sustentam, after all. E que esses pilares, estão dentro de nós. Baseados e construídos a partir das nossas certezas, que algumas vezes são poucas, mas elas existem sim...no fundo, sabemos o que nos faz bem sem ter porquê.
Não existe uma lógica ou muito menos pessoas envolvidas nessa situação, é uma questão individual. A ninguém pertence, a ninguém interessa, a ninguém é dado o poder ou direito de interferir, ninguém te tira. Ouviu o que eu disse? Isso nunca vai ser abalado, e eu tenho a segurança total de usar este advérbio de negação aqui com toda a força. Nunca.
Eu não falo do livre arbítrio, das nossas escolhas, nem de alguns sentimentos bonitos que nutrimos pelas pessoas. Falo do concreto que existe em nós. Do que nos faz sentir a felicidade mais pura e clandestina de todas, o que nos faz pulsar, o que nos faz acreditar, o catalisador da existência de cada um. Em alguns momentos, esquecemos, perdemos o foco, nos dizemos perdidos, sem perceber que apesar de todos os desvios, o nosso caminho tem direção.
E que os óbstaculos, são meros detalhes, meros... eles apenas nos lembram de quem nós somos e principalmente, do que nos faz ser.

Um comentário:

Pollan disse...

E de quem mais seria qualquer coisa que não sua?

pois beba da vida e não esqueça de vomitar tudo depois.

engula a seco ou molhe em agua corrente.

e não esqueça de vomitar tudo depois.

e de quem é a vida que não sua?
A certeza é nunca. ou não existem.

então filha, o que tá esperando?